Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso comprar uma placa-mãe nova (sugestões)


KhaosGRU

Posts recomendados

Boa noite pessoal do fórum.

 

Gostaria que vocês me dessem sugestões sobre placas mães boas compatíveis com minhas peças, estou pensando em trocar de placa poís vira e mexe estou com problemas na BIOS de preferência uma placa com DDR3 porque uso esse pc para games (sei que não é potente mas para os jogos q gosto está de bom tamanho e também já vai fazer parte do upgrade futuro que vou fazer nele), coloquei as configs em prints.

 

Desde já grato ... 

 

 

Sem títul4.png

Sem título.png

 

Sem título3.png

Sem título56.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@su3tam Ltda configs dele são:

placa-mãe asus p5kpl-am-cdk-visum-si

placa de vídeo geforce 9600 gt 512 mb gddr3 256 bits
mem ram 2x2 800 mhz ddr2
ele esqueceu de por o processador.
@KhaosGRU man se você for trocar sua placa-mãe, você vai ter que trocar possivelmente seu processador e sua memória ram..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pessoal sou novo no fórum n manjo muito bem aqui ainda das postagens ... mas segue ae 

adicionado 6 minutos depois
8 minutos atrás, Alissontw disse:

@su3tam Ltda configs dele são:

placa-mãe asus p5kpl-am-cdk-visum-si

placa de vídeo geforce 9600 gt 512 mb gddr3 256 bits
mem ram 2x2 800 mhz ddr2
ele esqueceu de por o processador.
@KhaosGRU man se você for trocar sua placa-mãe, você vai ter que trocar possivelmente seu processador e sua memória ram..

 Agora está correto, sim mano vou fazer upgrades futuros a memória vou trocar junto com a placa-mãe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...