Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu processador e placa-mãe estão aquecendo muito


Posts recomendados

Meu PC sempre que comprei atingia Temperatura entre 65° a 70° Graus falaram que era Normal, Mais agora ele fica sempre entre 80° a 90°, Não tem nem quase 1 ano. Geralmente quando jogo ele Desliga sozinho que teve ser por que esta aquecendo muito. Qual será o Motivo dessa temperatura?

 

PS: Já limpei ele todo, Estou até pensando em trocar a pasta térmica mais falam que o ideal e em 3 em 3 anos.

PC.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 em 3 anos ? quem te disse isso é maluco cara ou voce ouviu errado, o recomendado é de 3 em 3 meses troca essa pasta termica logo antes que seu pc queime de vez, se caso continuar procure um cooler com rotação maior ou compre um water cooler, pasta termica tenta comprar a da marca artic

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer: Nenhuma pasta existente no mercado precisa ser trocada em menos de 3 anos. Nem mesmo as Emplastec da vida. Pasta de silicone duram 3 anos sem perder as propriedades de condutividade térmica. O Morimoto já tinha dado esse toque a anos nos seus livros de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...