Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair cx850m


Posts recomendados

Oi gente, eu tenho uma Corsair cx850m, e uso estabilizador pela recomendação de todo mundo, mas, meu segundo estabilizador acabou de queimar, e eu queria ligar ele num filtro de linha que tenho aqui da marca SMS, queria saber se tem algum problema, porque gastei muito do meu suado dinheirinho nesse PC, e todo cuidado é pouco, abraço e valeu pela ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce nunca deve utilizar estabilizador. Aqui no fórum ninguém recomenda utilizar estabilizador não. Pelo contrario todo mundo condena o uso dele.Com uso de estabilizador voce corre muito o risco de queimar sua fonte.  Pode ligar ela direto no filtro de linha sem problemas. A minha Corsair aqui utilizo direto na tomada nunca deu problema nenhum.

adicionado 3 minutos depois

Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

 

ai o leia esse tópico de nosso amigo faller que voce entendera por que não deve utilizar valeu

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Samuel Luis disse:

Oi gente, eu tenho uma Corsair cx850m, e uso estabilizador pela recomendação de todo mundo, mas, meu segundo estabilizador acabou de queimar, e eu queria ligar ele num filtro de linha que tenho aqui da marca SMS, queria saber se tem algum problema, porque gastei muito do meu suado dinheirinho nesse PC, e todo cuidado é pouco, abraço e valeu pela ajuda desde já.

"Todo mundo" quem? A pessoa que recomenda utilizar estabilizador simplesmente não entende absolutamente nada do assunto.

 

A esmagadora maioria dos filtros de linha da SMS são meras extensões. Não agregarão nada além de mais tomadas disponíveis para uso, mas também não prejudicarão seus equipamentos.

 

Se quiser agregar proteção, compre um desse: https://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multiprotecao-8

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
10 horas atrás, Samuel Luis disse:

Oi gente, eu tenho uma Corsair cx850m, e uso estabilizador pela recomendação de todo mundo...

Você recebeu recomendação de todo mundo que não entende. Que não entende nada mesmo. :mellow:

 

10 horas atrás, Samuel Luis disse:

...porque gastei muito do meu suado dinheirinho nesse PC, e todo cuidado é pouco, abraço e valeu pela ajuda desde já.

Livre-se do estabilizador imediatamente, portanto. Você está com sorte da fonte ainda funcionar, já que é a segunda porcaria dessas que você usa aí. Estabilizador só serve para danificar seus equipamentos e NADA mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...