Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc


Posts recomendados

Oi segue as peças de um pc que estou montando, gostaria de saber se vai dar certo

 

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 White Series - HX318C10FW/4

 

Teclado C3 Tech Gamer USB KG-10BK

 

Mouse Gamer Kolke USB Dragon Series KMG-100 - 506561

 

Fonte HRCS ATX 600W - HR600 - HR

 

Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX

 

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

 

mais hd de um tb que ja tenho

 

a placa de video ainda estou pesquisando se puderem indicar uma de médio porte  agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel numa promoção em um site bem conhecido o valor do processador Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX  caiu de 529,00 para 449,00 onde ja pesquisei o preço em outros site e a diferença e grande cerca de 100 a 150 reais de diferença isso graças a promoção e por ele ser directx 12  seria uma opção viável em relação ao fx 6300 quanto a fonte que v me indicou ele esta com um preço meio alto para minha condições, descobrir que a fonte que citei e made in china essa que você citou e nacional mas tem essa também que e nacional e tem selo 80 plus  Fonte Xigmatek Calibre 600W XCP-A600 80PLUS o valor ta mais em conta pra mim ou essa Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...