Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Thimpz

Vga + fonte até r$ 300, é possível??

Recommended Posts

aga glr beleza?

Preciso de uma placa de video e a fonte para aguentá-la que não ultrapasse o orçamento de R$300, é eu sei realmente é muito pouco mas é o que eu tenho disponível no momento, é possível? Ou é melhor deixar que o processador de conta.

placa-mãe: H61H2-M2
Processador: Core i5 2320

Ram: 4 Gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Thiago Thimpz disse:

aga glr beleza?

Preciso de uma placa de video e a fonte para aguentá-la que não ultrapasse o orçamento de R$300, é eu sei realmente é muito pouco mas é o que eu tenho disponível no momento, é possível? Ou é melhor deixar que o processador de conta.

Qual sua fonte atual, dependendo você nem precisa trocar ela.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Thiago Thimpz disse:

aga glr beleza?

Tiago falta algumas informações você esta querendo essa placa de vídeo para qual motivo? 

Porque dependendo do motivo uma placa de video GT 520 DE 2GB DARIA PARA AGUENTAR (Ela e +ou-)e nem precisaria trocar a fonte , porque essa placa não nessecita de muita energia para rodar legal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais