Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Informações vazadas mostram especificações da nova placa de vídeo GTX 1080 Ti

Recommended Posts

Tópico para a discussão da seguinte notícia publicada no Clube do Hardware:

Informações vazadas mostram especificações da nova placa de vídeo GTX 1080 Ti

https://www.clubedohardware.com.br/noticias/informacoes-vazadas-mostram-especificacoes-da-nova-placa-de-video-gtx-1080-ti/5358

Aqui está um pequeno trecho da notícia:

"Informações vazadas indicam que a NVIDIA deve lançar em breve a nova placa de vídeo GeForce GTX 1080 Ti. De acordo com as informações, a nova placa faz parte da arquitetura Pascal, tem litograf..."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mal posso esperar para um SLI desses demônios kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

ae sim qualquer game em 5k acima de 80 fps, mas magina preco de cada placa vai sair uns 4 mil reais cada gpu, ou mais

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@xmauro sim sim, o preço será caro, más eu vou pegar pra ter bom desempenho

más vou esperar modelos custom, detesto esses modelos de referência por ter temperatura abundantes 

Compartilhar este post

Link para o post

uma só em

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@xmauro sim sim, o preço será caro, más eu vou pegar pra ter bom desempenho

más vou esperar modelos custom, detesto esses modelos de referência por ter temperatura abundantes 

eu com 1 so dessa e monitor fullhd 144 hz ja taria bem satisfeito acho q tudo que jogo nessa placa nao baixaria de 144 fps em fullhd o que é fluidez pra caramba

Compartilhar este post

Link para o post

@xmauro sim sim para caramba, eu uso um 4k, por isso queria um sli para aguentar tudo no talo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

"De acordo com o pessoal do Guru3D, uma das principais fontes desse rumor, parece que a imagem das especificações possui indícios de montagem, como na falta de alinhamento entre alguns caracteres, logo está sendo considerada falsa."

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/2016/09/16/45711/nvidia-geforce-gtx-1080-ti-tem-especificacoes-vazadas-e-pode-ser-lancada-no-natal-fake-/

"After further examination of the screenshot, we think it was tempered with, this information looks to be FAKE as far as I can tell. Look at the 3328 CUDA cores in the screenshot, you'll notice that 28 is placed lower in there compared to 33." (no campo CUDA cores, o 28 parece estar mais abaixo que o 33 no alinhamento)

Fonte: http://www.guru3d.com/news-story/nvidia-gtx-1080ti-specifications-surface.html

Pessoalmente, ao analisar a imagem (zoom), cheguei a mesma conclusão, apenas para efeito de registro.

Abraço

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

E eu aqui sonhando com uma GTX 970 ainda kkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha quer comprar minha 980ti kk to vendendo a 1700, to só esperando chegar as 1080ti

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a velocidade em que um setup gamer fica defasado. É muito dinheiro investido! HAHAHAHAHA

No entanto, não acho que tantos lançamentos acompanham melhorias significativas que valha o investimento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais