Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede internet


Posts recomendados

Bom dia, pessoal estou com um problema que não consigo resolver e quero saber se tenho alguma coisa à fazer referente a isso.

 

Já configurei vários roteadores na minha vida, porém tem 1 em especial que eu estou tentanto e ele me da uma dor de cabeça, ele é um TP-Link, é o seguinte:

Eu configurei ele do Zero, direcionei o GTW, para o mesmo endereço em que já utilizo uma outra rede Wifi, desabilito o DHCP, e configuro ele na porta LAN, até ai tudo bem, mais acontece o seguinte, eu conecto no Wifi pelo notebook e ele funciona tudo normal...internet...Rede e tudo mais, porém quando conecto pelo celular ele não me da acesso a internet, tipo instagram ou youtube, o posso fazer? existe alguma configuração que preciso realizar no celular ou no Roteador para resolver isso? pensei até em ser problemas no equipamento físico até..

 

Alguem me ajuda? ou sabe algum caminho possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...