Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar


Posts recomendados

Buenas povo!

 

LG, Samsung ou SONY?

 

Quero comprar uma tv 4k, entre 47 e 49 polegadas, com taxa de atualização nativa acima de 120hz, PPI alto, que não deixe rastro na imagem, upscaling decente, com uma boa interface de navegação, 4 hdmi e tela IPS (não sei se todas são, mas vi alguns comentários de pessoas reclamando de diferenças de contraste em angulos variados para algumas tvs).

 

Estava pensando nessa: http://www.americanas.com.br/produto/122702422/smart-tv-led-48-samsung-un48ju6500gxzd-ultra-hd-4k-com-conversor-digital-4-hdmi-3-usb-wi-fi-240hz-cmr?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YYNKZU

 

Então, o que vocês me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geison Erdmann olá, bem vindo ao fórum Clube do Hardware, à respeito disso nenhuma TV 4K vai acima dos 60 hz normalmente, esses 120hz são propaganda, pois aqui no brasil você não encontra vídeo e programas nem a 30hz

entretanto é uma baita qualidade de imagem

essa da samsung é excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @GabrielLP14

 

Então, eu entendo que não chegue de fato a ter os fps acima de 60, mas algumas TVs o cara tem aquela sensação de que a velocidade de atualização de quadros está mais fluida, entende? Nesse tipo de situação são tvs de 60hz (fps) mesmo?

 

Qual a melhor marca de tv 4k da atualidade? Estou saindo de uma SONY 40" lcd que se dizia ser 240hz ha 5 anos atras

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei, na real eu tinha visto uma que tem HDR, que inclusive não citei no inicio do tópico, mas que pode ser um diferencial, visto que a nova atualização do PS4 vai trazer essa inovação.

 

essa ta 1000 reais a mais que a Samsung, acho que pode valer a pena. Acha que não @GabrielLP14 ?

 

https://www.colombo.com.br/produto/Som-e-Video/Ultra-HD-TV-LED-49-Sony-4K-4-HDMI-e-3-USB-Wi-Fi-KD-49X7005D?utm_medium=Zoom&utm_content=784346-Ultra-HD-TV-LED-49-Sony-4K-4-HDMI-e-3-USB-Wi-Fi-KD-49X7005D&utm_source=Comparador&utm_campaign=Som-e-Video

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...