Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vágda Campos

Epson lx 300 win 7 (64) porta paralela-paralela

Recommended Posts

Olá pessoal...

Eu tenho uma Epson lx 300 ela funcionava normalmente, mas agora eu formatei meu pc e nao consigo fazer ela funcionar novamente.

Eu comprei uma porta paralela - paralela e esta reconhecendo a impressora, porque toda vez que ligo ou desligo o pc a impressora mexe, reconhecendo o pc...

Mas eu ja instalei todos os drives que li aqui no forum, a LX series (80), (136), ja fui no update e instalei a LX300, e tambem a LX300 II.... e nada de imprimir pagina teste ate agora...  

Me ajudem por favor... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vágda Campos olá, bom dia, qual o sistema operacional?

adicionado 0 minutos depois

@Vágda Campos é este o modelo da impressora?

http://www.epson.com/cgi-bin/Store/support/supDetail.jsp?oid=14340&infoType=Downloads

adicionado 3 minutos depois

@Vágda Campos tente desinstalar o driver e antes de instalar coloque para executar como arquivo do windows xp ao invés do 7

veja aqui no exemplo

clique com botão direito no instalador, vá em propriedades e dai em compatibilidadecomp.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Meu sistema operacional é Windows 7 (64 bits)

O modelo da impressora é este:

13922-MLB193378148_5549-F.jpg

Eu não tenho um intalador especifico, estou tentando fazer a instalação pelo drive que o windows me fornece.

post-389003-0-60940100-1432867252_thumb.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Vágda Campos ah faça o seguinte, baixe o driver da impressora no site da epson e dai você faça o que eu disse e me diga se funcionou, qualquer coisa estamos aqui, boa sorte e tenha um bom dia XD

Compartilhar este post

Link para o post

@Vágda Campos eu dei uma pesquisada à fundo e tem várias pessoas reclamando deste modelo pois não funcionam em windows 7 ou superior, tentou aquele método que falei de executar como "outro" sistema (xp no caso, que você esolhe em propriedades do arquivo"?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais