Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, minha placa integrada estava em 512mb disponivel, e sempre mantive assim! dps de umas atualizações no win10 do nada caiu os fps e olhei na memoria dedicada do próprio windows e estava em 128, fui alterar na bios da gigabyte e lá já está 512! 

Atualizei a bios, desinstalei as atts e até agora nada!!! o que devo fazer sem ter que formatar? 

também desinstalei drivers e instalei dnv! 

Mencionar

Editar

• Membro VIP
Postado

Provavelmente o DVMT está configurado para o máximo de 512MB, porém os drivers ajustam de acordo com o uso e memória total disponível. Pode ser que os drivers no Win10 estejam limitando para um valor menor, então tente trocar drivers, nem sempre a última versão é a melhor em todos os casos.

Postado

já fiz... o estranho é que usava a de agosto em perfeito estado! os 512 mb e dai foi só esse aniversary update ser instalado com mais atts que deu problema. 

Eu consigo ver lá 512 marcado, DVMT tanto em MAX como em 256 não muda os 128 apenas que o sistema reconhece

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!