Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não dá vídeo :(


Posts recomendados

Boa tarde, galera

 

Montei meu PC recentemente e desde a primeira vez que liguei, ele liga todo e não aparece nada na tela. Já li inúmeros tópicos aqui no fórum e fiz tudo , mas nenhum me atendeu. 

 

Configurações do PC:
placa-mãe: b85m-e/br

Processador: Core i5 4460

Memória: 2x8 HyperX fury 1600Mhz

Placa de vídeo: GeForce GTX 950

Fonte: EVGA 500B Plus

HD Seagate 1TB e SSD 120GB

 

Já fiz todos os procedimentos padrão. Limpei memória, limpei slots de memória, já conectei o HDMI na placa-mãe (onboard), retirei as memórias. O PC liga mas não bipa (mesmo sem memórias).

 Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato... Já estou sem energias pra tentar novas soluções.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Under!

 

verifique trocar de tomada ou até mesmo cabo de força! você esta em 220V ou 110V?? tente trocar a tensão !! verifique se esta com estabilizador e até mesmo ligar sem !!! coloque tambem o PC só para startar com as memorias sem HD sem placas e perifericos somento o que é necessario para inicializar como placa-mãe/memoria/processador, tente também verificar os slot de memorias trocando de preto p amarelo e vice versa, ou até mesmo ligar o PC com apenas um pente de memoria!!!!

 

valeu e poste ai o resultado !!

abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@under1678 Digo colocar em uma tomada 220v ou em estabilizador ...

pode ser besteira pois já aconteceu comigo de o PC ligar em 220V e 110V não !!

 

bom...

parece Motherboard porém como disse que montou o pc recentemente logo penso que comprou as peças novas!!

mais o que resta a fazer é fazer o teste de bancada coloca a motherboard p testes sem gabinete !!! ligando ela dando curto !!! bom a fonte teste ela e verifique as tençoes!!

 

verifique e de respostas !!

 

:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrields45 Olá. Já troquei de monitor e o problema persiste. Os conectores do painel estão certinhos, já montei muitos desses kkk Não sei o que poder ser :(

 

 @1000mb Ah sim, a tomada daqui de casa é 220V, não possuo estabilizador. Sim, todas as peças são novas e ainda estão na garantia. Eu fiz o teste de bancada e tudo funciona, exceto que não tem tela :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indicar uso de estabilizador..... :rezando:

 

 

@under1678

 

Uma coisa que pode ser, seria uma incompatibilidade entre CPU e BIOS.. Chipset B85 foi lançado em 2013 e o 4460, só em 2014.. Em teoria atualizar a BIOS pra última versão, resolveria o problema.. Mas, você precisaria de uma CPU mais "antiga", tipo um Core i5 4570 ou um Core i3 4130..

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

O melhor já que a placa não liga você trocar o chip bios, você compra o chip pronto na versão que desejar e se for bios vai funcionar, sem problemas!!!

 

Estes modelos você só tem que tomar cuidado que no site do fabricante a atualização é parcial... tem que conseguir passo a passo as informações do fabricante, mesmo assim mt difícil de ter resultado, pois a atualização só subscreve parte do chip..recomendo

 

Troca o chip bios para um com o Numero de versão desejado... você compra o chip na internet e troca você mesmo, pois as atualizações que são .CAP são só parciais e tem que acertar de primeira, mas como você não viu a maquina funcionando eu recomendaria direto a troca, assim vai ter referencia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...