Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabiocardoso56

Problema com tinta pigementada hp

Recommended Posts

Olá amigos do Fórum, estou tendo problemas com minhas impressoras HP 7110, elas estão entupindo a as cores preto e azul, eu uso tinta pigmentada comprada na Ink Printer, estou começando a achar que é a tinta que não presta, pois acabei de comprar mais duas impressoras e elas estão com o mesmo problema. já instalei o bulk com os cartuchos originais,já instalei com cartuchos compatíveis e da sempre o mesmo problema, o que pude notar é que após várias limpezas de cabeça sem sucesso, as cores que estão falhando diminuíram menos nos reservatórios em relação as outras mas quando puxo com a seringa elas vem sem muito esforço, descartando assim a possibilidade de entupimento mas mangueiras, se alguém tiver alguma diga pra me dar ficarei muito grato.

Att

Fabio Cardoso

Focus Gráfica Rápida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, fabiocardoso56 disse:

Olá amigos do Fórum, estou tendo problemas com minhas impressoras HP 7110, elas estão entupindo a as cores preto e azul, eu uso tinta pigmentada comprada na Ink Printer, estou começando a achar que é a tinta que não presta, pois acabei de comprar mais duas impressoras e elas estão com o mesmo problema.

São 3 impressoras reproduzindo quadro de entupimento e você acha que a tinta é de má qualidade? No seu caso eu já teria certeza mas cada julgamento tem o seu tempo.

Qual é a marca de tinta que eles dizem estar comercializando?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal, Aqui também estragou uma 7612. Olha que uso as mesmas tintas na 8600 sem problemas. (inktec e profeel).

Consegui resolver parcialmente removendo a cabeça e lavando no ultrasom. 

Atenciosamente

Helder

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais