Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com tinta pigementada hp


Posts recomendados

Olá amigos do Fórum, estou tendo problemas com minhas impressoras HP 7110, elas estão entupindo a as cores preto e azul, eu uso tinta pigmentada comprada na Ink Printer, estou começando a achar que é a tinta que não presta, pois acabei de comprar mais duas impressoras e elas estão com o mesmo problema. já instalei o bulk com os cartuchos originais,já instalei com cartuchos compatíveis e da sempre o mesmo problema, o que pude notar é que após várias limpezas de cabeça sem sucesso, as cores que estão falhando diminuíram menos nos reservatórios em relação as outras mas quando puxo com a seringa elas vem sem muito esforço, descartando assim a possibilidade de entupimento mas mangueiras, se alguém tiver alguma diga pra me dar ficarei muito grato.

 

Att

Fabio Cardoso

Focus Gráfica Rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, fabiocardoso56 disse:

Olá amigos do Fórum, estou tendo problemas com minhas impressoras HP 7110, elas estão entupindo a as cores preto e azul, eu uso tinta pigmentada comprada na Ink Printer, estou começando a achar que é a tinta que não presta, pois acabei de comprar mais duas impressoras e elas estão com o mesmo problema.

 

São 3 impressoras reproduzindo quadro de entupimento e você acha que a tinta é de má qualidade? No seu caso eu já teria certeza mas cada julgamento tem o seu tempo.

 

Qual é a marca de tinta que eles dizem estar comercializando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...