Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Taserface

I7 6700 gargala com ddr 3

Recommended Posts

agora, MurilloGamer disse:

ele disse no post q n tinha problema

 

 

Você não deve ter lido direito. Acabei de postar há alguns segundos. Leitura dinâmica não ajuda muito nessas coisas. Mas, hey, se quiser comprar, o micro é seu.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só use DDR4 com Skylake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MurilloGamer Os processadores Skylake funcionam com memórias DDR3 e DDR4. Mas, o controlador foi desenvolvido para funcionar com memórias do padrão mais antigo de baixa tensão, de até 1,35 volts. O problema é que, por padrão, a enorme maioria dos módulos de memória DDR3 funcionam a 1,5 volts. 

É importante observar que o processador vai funcionar com uma memória de alta tensão durante um tempo. Mas o estresse contínuo causado pela tensão alta demais vai gerar super aquecimento localizado e causará danos físicos irreversíveis ao processador.

(peguei o texto do techtudo, matéria completa: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/uso-de-memorias-ddr3-pode-queimar-processadores-skylake-entenda.html)

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×