Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Silvio Bragerolli

Canal dvr falha aleatóriamente

Recommended Posts

Olá, tudo bem com vocês?

Sou técnico de informática e CFTV, me deparei agora com um problema que, para mim não tem precedentes, já fiz todos os testes possíveis e não consegui solução. Espero que alguém possa me ajudar, é o seguinte:

Em um cliente, instalei 8 câmeras com o equipamento seguinte:

DVR 8 Canais Imagevox – HD

HD 1 Tb – Sata

Fonte 12V 20ª Next

03 Câmeras CMOS VM 55050 – Intelbras

01 Câmera IR HDCVI 1010B – Intelbras

04 Câmeras HDCVI VHD 1120B Intelbras

Utilizado cabo coaxial 4mm bipolar 80% malha

Câmera mais distante: 60 mts

O problema que estou enfrentando é o seguinte. Ao ligar as câmeras apenas 7 funcionam. Testei cada câmera individualmente, todas funcionam. Testei também cada canal do DVR, todos funcionam. O problema é quando ligo todos os canais e é aleatório, por exemplo:

Com todas as câmeras conectadas, a câmera do canal “08” não funciona. Se eu desconecto a câmera do canal “07”, a “08” funciona. Se eu voltar a conectar a “07”, a mesma não funciona, para que funcione tenho que desconectar a “08”.

Lembrando que é aleatório, citei como exemplo os canais “07” e “08” mas pode acontecer com “01” e “02”, “03” e “04”, etc.

Também não acontece com uma câmera em especifico.

Já testei fonte, também não resolveu. Tentei mudar de todas as formas a sequencia das câmeras e também trocar o DVR.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais