Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar led sem fio


Posts recomendados

Olá boa tarde!

Não sei de estou entitulando ou escolhendo o tópico correto para meu questionamento. Mas a questão é a seguinte, possuo um objeto que é categorizado, tipo uma colmeia. Quando necessito encontrar o item que procuro faço uma pequisa em um aplicativo que possuímos e em seguida uma luz de led se acende no quadrante indicando onde está o item procurado. Esta ligação é feita através de um arduíno e há uma fiação até o led. Entretanto, alguns pontos não é possível passar a fiação. E aqui se encontra meu problema. Há alguma solução em que eu tenha a possibilidade de ligar o led via bluetooth ou wifi separadamente? O que procuro é uma maneira de identificar o led e conseguir ligá-lo de forma que não haja uma fiação atrás dele, me fiz entender?

Obrigado!

Um abraço,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...