Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal ando lendo alguns tópicos do site e resolvi pedi algumas dicas pra vocês 
o meu setup é o das imagens abaixo... 
já percebi algumas coisas vendo tópicos por aqui rsrs como por exemplo: 
minha MOBO está defasada, minha GPU tá bem defasada e a memória provavelmente necessita mais... 
eu tenho enfrentado alguns problemas com um jogo específico o CSGO 
apesar do ping ser bacana ficar entre 20 e 40 a minha GPU roda o jogo em media em 40fps porém esquenta muito ela chega a 100º 
e o pc da tela azul e desliga... monitorei com o msi... farei os procedimentos de trocar a pasta e instalar um cooler jogando ar frio nela mas mesmo assim nao estou satisfeito com o resultado do setup então decidi que está na hora de dar um upgrade moderado, pois eu gostaria de rodar o csgo com pelo menos uns 150fps e não gastar tanto pra isso  como não manjo de compatibilidade entre MOBOS e GPUS eu gostaria de saber o que desses componentes dá pra aproveitar e o que terei que descartar. 
desde já agradeço aos que puderem me ajudar.

CPU.jpg

GPU.jpg

memoria.jpg

MOBO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daniel Montalvão Qual o seu orçamento? Qual o modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Montalvão O jogo vai rodar +/- assim:

Compartilhar este post

Link para o post

@Alissontw Essa gtx 950 está muito cara, a RX 460 entrega uma performance praticamente igual e está R$ 589. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais