Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal ando lendo alguns tópicos do site e resolvi pedi algumas dicas pra vocês 
o meu setup é o das imagens abaixo... 
já percebi algumas coisas vendo tópicos por aqui rsrs como por exemplo: 
minha MOBO está defasada, minha GPU tá bem defasada e a memória provavelmente necessita mais... 
eu tenho enfrentado alguns problemas com um jogo específico o CSGO 
apesar do ping ser bacana ficar entre 20 e 40 a minha GPU roda o jogo em media em 40fps porém esquenta muito ela chega a 100º 
e o pc da tela azul e desliga... monitorei com o msi... farei os procedimentos de trocar a pasta e instalar um cooler jogando ar frio nela mas mesmo assim nao estou satisfeito com o resultado do setup então decidi que está na hora de dar um upgrade moderado, pois eu gostaria de rodar o csgo com pelo menos uns 150fps e não gastar tanto pra isso  como não manjo de compatibilidade entre MOBOS e GPUS eu gostaria de saber o que desses componentes dá pra aproveitar e o que terei que descartar. 
desde já agradeço aos que puderem me ajudar.

CPU.jpg

GPU.jpg

memoria.jpg

MOBO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...