Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ou macbook air?


Posts recomendados

Rapeizees, gostaria de uma orientação sobre mac ainda não tive muitas experiencias com o mesmo !!!!

qual o melhor em desempenho? o macbook ou macbook air??? pois pelo que vi o air tem processadores da linha i5, i7 o macbook tem essa nova linha m5,m7 neah?

alguem poderia me dar uma luz??? e me deem detalhes desses novos processadores M5,m7 é bom quanto i5 e i7???

 

obrigado e boaaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1000mb Os Macbook air tem processadores melhores, porém eles são tipo os "netbooks" da apple (e são extremamente feios), eu ainda iria com o macbook normal pelo design e pelo o que eu vejo muitos usuários que tem macbooks com processadores M3 já acham o desempenho excelente (e inclusive editam vídeos nele). A tela do macbook normal também é melhor, ele também já tem USB-C enquanto o macbook air ainda usa usb 3.0 e o macbook normal tem mais cores disponíveis para compra (para algumas pessoas faz diferença). 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex Obrigado cara pela opnião e ajuda!! eu já estava pensando no macbook mesmo por ser mais novo ter as novas tecnologias!! porém estava na duvida pois num tinha ainda visto na pratica esses processadores M3,M5 mais você sanou todas minhas duvidas inclusive a de editar videos então pelo jeito aguenta o tranco!!

 

mais uma vez muito obrigado e ate!!

Valeuuu !!!

 

 

Alguem mais pode opinar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Macbook seria uma opção melhor, ele é mais caro, mas é mais recente, tem a tela retina, teclado e touchpad melhores.

E o desempenho não fica muito atrás, tenho um Pro e meu amigo um Macbook... o desempenho em tarefas cotidianas era o mesmo, pra renderizar videos o dele demorava um pouco mais , mas também fazia o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...