Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wifi para área externa


Posts recomendados

Galera, boa tarde.

 

Estou precisando de montar uma rede wifi para alcance de 200 metros em um pátio de posto de gasolina. Entretanto gostaria de um equipamento onde eu posso gerenciar o tempo em que IP poderá fica online e sua velocidade. Ou seja, um celular seria conectado nessa rede com uma velocidade de 1 mega, com tráfego de 1 giga em um tempo de 8 horas seguidas. 

Pesquisando eu encontrei o hot spot da intelbras porém eu não sei se vai ter essa opção de gerenciar o usuário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão a gerenciamento da rede, eu sinceramente não sei qual vai ter a melhor opção pra ti, mas em relação a qualidade de sinal tanto recepção quanto envio, te aconselho equipamentos da Ubiquiti.
A Intelbras possui ótimos equipamentos também, porém como vai ser um "Wi-fi" a distância a melhor opção pra evitar dores de cabeça e desperdício de dinheiro, é Ubiquiti.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Douglas Justo disse:

Em questão a gerenciamento da rede, eu sinceramente não sei qual vai ter a melhor opção pra ti, mas em relação a qualidade de sinal tanto recepção quanto envio, te aconselho equipamentos da Ubiquiti.
A Intelbras possui ótimos equipamentos também, porém como vai ser um "Wi-fi" a distância a melhor opção pra evitar dores de cabeça e desperdício de dinheiro, é Ubiquiti.

Desempenho e durabilidade para redes externas é Ubiquiti mesmo... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gean Rezende de Azevedo Olá tudo bem?

Você teve boas respostas até aqui.

Realmente se você esta procurando qualidade e bom sinal é Ubiquiti.

É mais caro, claro que sim. Mas você faz Hot Spot se quiser ou qualquer outro tipo de controle.

Procure um consultor especializado para que você não invista errado. Pois além da banda que você irá oferecer, a quantidade de dispositivos conectados e passagem de pacotes por segundo são muito importantes.

Faça uma boa pesquisa sobre UniFi da Ubiquiti. Tenho certeza que terá o que precisa.

Na comunidade da Ubiquiti você encontra bastante coisa, e me encontrará por lá.

Boa sorte.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...