Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yuri Herculano

Upgrade para monitor wqhd. vale a pena?

Recommended Posts

Boa tarde. Bom, vou tentar ser o mais lacônico possível. Possuo um BenQ XL2430T, que adquiri neste ano. É um monitor excelente, embora FHD, possui cores ótimas para gaming e vídeo, e sua taxa de atualização realmente não deixa nenhum tearing nas imagens. No entanto, vi a iminência das novas tecnologias (2,5k e 4k) chegando, e aí me peguei numa dúvida: Será que está na hora de fazer o upgrade para um monitor melhor? Estava pesquisando, e fiquei pensando em adquirir um modelo em específico. o Asus PG278q, que dispensa comentários, mesmo que por sí só, a nível mundial, já está desafado, vide o lançamento do seu sucessor, PG279q, que conta com algumas melhorias (lembro de cor somente da taxa de atualização que agora é de 165hz, além de do tão polêmico painel IPS.)

Sem mais delongas, a minha pergunta seria: Vale a pena eu investir esses R$4.000,00 neste Asus PG278q?

O que jogo: bom, eu sou médico. Então uso o computador para Hobby. Quando mais jovem, fui jogador profissional de CS 1.6, porém, a vida me guiou para outro rumo. Atualmente, jogo CS:GO, R6S, BF4 e Arma 3.

Minha config atual:

Asrock z87 pro3

i7 4790k @stock

WC H55 Corsair

GTX 970 Asus Strix 4gb/256 @stock

2x8gb 1600mhz G.Skill Ripjaw

HDD WD 1000gb 7200RPM

SSD 480gb Sandisk Plus

Seasonic 620w 80 Plus Bronze

Corsair 330r Black Edition

Agradeço de antemão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais