Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Arthur Souza

Certo pelo duvidoso - teclado motospeed x cougar

Recommended Posts

Boa noite galera,

Estou para adquirir um teclado, vi algumas review do Cougar 200k (aproximadamente R$ 200)  e vi muita gente falando bem. porém pesquisando mais, achei um teclado da marca Motospeed modelo CK104, mecanico e RGB (aproximadamente R$ 160) chines.

A principio, adorei o Motospeed, por ser mecanico e RGB, mas o que mata é ser chines.

Pelo visto, pouco se fala dele aqui no Brasil, vi muitas review em PT de portugal.

o que acham, fico com o Cougar mesmo ou vale a pena se arriscar no Motospeed, fora q vi um outro modelo que fica em media de 220 reais o CK108

Alguem tem algum tipo de experiencia com esse teclado?

Um abraço e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se voce ainda não tiver comprado o teclado, lhe recomendo fortemente a comprar o motospeed, eu sei que a origem é duvidosa mas a qualidade dele é mto boa, os switches são de otima qualidade comparaveis aos switches da tesoro, e o trabalho deles é mto bom, alem do design mto bonito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais