Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pssoal,tudo bem?

Queria uma ajuda pra melhorar o meu pc,pois não sei o que fazer ,tentei jogar the crew e outros jogos e o meu pc nem abriuu o jogo.eu tenho um i 5 3330,placa da gigabyte ga-h61m-s2-ph,8 gb de ram ,fonte de 500 e uma gtx 550 ti,quero fazer alguma melhoria dentro do custo beneficio.o que posso trocar para melhorar em jogos .

desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma placa de video, como a GTX950, ou uma radeon RX470 ja seriam um belo upgrade. e talvez um SSD para o Sistema operacional.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Roger Medeiros De Souza  Qual é o modelo e marca de sua fonte? Qual é o valor que você que gastar com o update?

Recomendo trocar apenas a placa de vídeo para uma GTX 960.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Roger Medeiros De Souza  Olha compra uma GTX 960 e uma fonte CX500 da Corsair deve sair em media 1100 reais a vista ou 1300 a prazo, da para roda a maioria dos jogos 1080 no High.

Se quiser mais desempenho vai de GTX 1060 3gb da zotac e uma fonte de CX 500 da Corsair vai ta saindo uns 1350 a vista e 1550 a prazo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais