Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felps Kyo

Qual fonte optar

Recommended Posts

boa noite galera, sou novo aqui no forum e estou com uma duvida, comprei uma placa por preço camarada de um amigo meu, a gtx 560 ti 448 cores, li na especificação dela e ela pede uma fonte de 550 no minimo, e diz q ela consome 210w, creio q varia de acordo com o uso esses 210 né? beleza galera acontece q minha fonte é uma da corsair cx500, teria problema eu liga-la nesta fonte? Eu nao liguei a placa ainda para jogar e tal, só pra testar mesmo e ela ligou td certinho, no entanto dps q vi esse problema da energia rapidamente desconectei ela e vim aqui perguntar pra vocês, lembrando galera eu uso 2 hds de 1tb da samsung e 1 de 500 também da samsung, 3 coolers (se bem q acho q consome pouco) e uma placa wifi, o resto é normal (fone, mouse, teclado, joystick, etc) e então galera, teria problema eu usar essa cx500 ou deveria comprar uma nova? 

obg e boa noite a todos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felps Kyo Sem problema eu tinha uma dessas e usava um fonte 450W Antec, ela não consome isso tudo não, e sua fonte consegue entregar um pouco mais que 500w, a fonte aguenta ela sem problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, PanicKenny disse:

@Felps Kyo Sem problema eu tinha uma dessas e usava um fonte 450W Antec, ela não consome isso tudo não, e sua fonte consegue entregar um pouco mais que 500w, a fonte aguenta ela sem problemas.

beleza mano vou fazer o teste então, obrigado pela ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma CX-500W suporta qualquer VGA do mercado, fique tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais