Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HeavenVon

Problema com a tv como segundo monitor!

Recommended Posts

Olá, caso eu esteja postando no lugar errado eu peço desculpas!
Mas eu estou tentando fazer minha tv como um segundo monitor, ela é de 43 Pol da CCE com entrada HDMI e VGA, porém sempre que eu conecto ela no meu pc com um cabo HDMI, a tv não recebe sinal mesmo se estiver só a TV ligada sem o monitor junto!

O estranho é que quando eu conecto ela com um cabo VGA, ela funciona normalmente...  e antes eu usava uma placa de video GigaByte GA-945DCM-S2C e usava a tv como monitor conectada com o cabo HDMI, agora quando eu comprei essa placa-mãe,  eu ganhei um monitor junto mas os 2 juntos não funcionam

alguém pode me ajudar???

placa-mãe Gigabyte GA-945GCM-S2

Placa de Video: GeForce 9500GT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudou a porta hdmi da tv? tentou as outras 2?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@xmauro sim, tentei a outra porta e usei o outro cabo HDMI que tenho aqui e nenhum dos 2 funcionaram

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui Resolver, era a minha placa de vídeo que estava com um problema na entrada do cabo HDMI impedindo que ele seja conectado de forma correta, quando liguei a minha televisão já foi detectada e já pude trabalhar normalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais