Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FabioSiilva

Problema fonte corsair cx 600

Recommended Posts

Bom dia pessoal da CH...
Preciso da opiniao de vocs num problema, vou contar o ocorrido..(peço desculpas se postei no local errado)
Certo dia estava pra usar o PC que ja estava +ou- uma semana sem ligar, quando fui usar na hora que tava jogando o PC travou, dai desliguei no botao power e liguei, voltei a jogar com pouco tempo PC travou de novo, refiz o processedimento feito anteriormente, quando liguei o PC deu partida e logo em seguida desligou, quando liguei novamente nao ligou mais, verifiquei o cabo de força tava com cheiro de queima, substitui o cabo mas logo apos apertar power deu um estalo na fonte voltei a ligar e fumaçou queimou outro cabo. Dai nao liguei mais. A minha fonte é uma Corsair CX 600, sem condiçoes de comprar outra mandei uma eletronica olhar, mas ao voltar do conserto a fonte nem ligava o led da placa. Levei de volta e o cara consertou, quando liguei todos os cabos o led acendeu mas ao da power a fonte estalou equeimou. Agora estou com medo de comprar uma nova fonte e ser algum curto dentro da maquina que esteja queimando a fonte, é possivel isso acontecer?

Obs: nao uso estabilizador nem no-break apenas um filtro de linha da clone.
Segue minha confi.
placa-mãe: m4n68t-m le
6 GB Ram DDR3
2 HDs Seagate barracuda 1x500 GB 1x1000 GB
Processador AMD phenom II X4 3,2 GHz BE
Gabinete pcyes tiger 2 fans led de 120 mm.
Placa de video NVIDIA GTX 660 zotac 2gb DDR5

Fonte Corsair CX 600 (queimou )(nao sei dizer se é rev1 ou rev2).
Obrigado pela atençao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais