Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricar um usb player,para carro, de um pc de mesa, com ótimo random mode.


Posts recomendados

Bom dia, caros usuários, do Fórum do Clube do Hardware, necessito da ajuda de vocês, para fabricar um USB Player, automotivo, como não encontro no mercado:APENAS USB player e NADA mais, possuindo uma EXCELENTE Função Random, que possa tocar mais de uma centena de músicas, sem repetições.Pretendo utilizar o circuito de um velho PC de mesa, que tenho.Então, meu trabalho será o de REDUZIR o tamanho e acrescentar 10 botões, para escolher a música, entre 0 e 999.Tudo o que não for necessário, para o USB Player, será descartado, para reduzir de tamanho e complexidade, a fonte, por exemplo, me parece que é desnecessária, pois um carro já fornece 12V.Os botões, para a escolha das músicas, me parecem mais problemáticos, assim como o VOLUME de som gerado por um PC de mesa, não me parece suficiente, para um carro, mesmo para um coroa.Aí está a ideia, qualquer ajuda é bem vinda.     antecipadamente grato, Tiburtino Lacerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Algo como esse que já é amplificado com 60W RMS não te ajuda?

http://www.dx.com/pt/p/car-mp3-player-module-with-remote-controller-usb-sd-dc-12v-90148#.V-HUofkrLIU

adicionado 0 minutos depois

PS: Pode ser usado fora do carro também....

adicionado 11 minutos depois

PS2: esse abaixo possui 100W de potência mas só é instalado em carros:

http://www.magazineluiza.com.br/som-automotivo-naveg-nvs-3068-mp3-player-usb-entrada-sd-e-auxiliar/p/2159639/au/esm3/

Já esse outro abaixo também faz tudo o que você quer, porém com uma potência um pouco inferior 92W!

http://www.magazineluiza.com.br/som-automotivo-pioneer-mvh-88ub-mp3-player-entrada-usb-auxiliar/p/0314911/au/esm3/

Mas tem equalizador e reforço para graves....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 x 10W, já estaria ÓTIMO.Minha grande dúvida, é se a função Random, desses USB Players citados, REALMENTE funciona, ou é um faz de conta que, como um chinês, que tenho instalado no carro, toca 4 ou 5 músicas e REPETE, uma delas, mesmo dispondo de mais de uma centena, no pendrive, para escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Tiburtino Lacerda Não vi todos eles funcionando pessoalmente! O Pioneer que mencionei, já vi funcionando e ele indica o nome da pasta e música que esta sendo reproduzida, agora a reprodução "randômica" de todas as músicas, não sei se ele tem essa função! Teria que procurar o manual dele ou consultar o vendedor!

Sei que a função "Escolher a Play list preferencial" ele oferece!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os pioneer são randomicos quando trocam 'automaticamente' e sequenciais ao ser trocado de faixa, mesmo em randomico

 

O panasonic, uma vez em random... será sempre

 

Contudo, o pioneer tem um "range", um espectro, maior de músicas. Analogamente, por exemplo, o winamp tu escolhes se é para variar pouco, ou bastante, o número de músicas a pular... mais ou menos o que ocorre entre o pioneer e o panasonic.

 

Se quiser melhorar o "random" faça o seguinte. Tente dar nomes/números sequenciais às músicas, ou misture-as numa pasta... Tem aplicativos/plugins para isso no google, superdownloas. Daí habilite o random. Eu tive ótimos resultados em chaveiros mp3, tipo estes

https://www.magazine10.com.br/automotivo/331-transmissor-veicular-fm-e-mp3-com-entrada-usb-7899462112016.html?gclid=CJW8oLnco88CFQcHkQod4poITw

alias... fica mais uma dica... seria uma boa alternativa também

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...