Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
.pequeno..

Pra montar pc e nao gastar muito o que e preciso

Recommended Posts

@.pequeno.. Seja bem vindo ao fórum.

Primeiro, precisamos saber quanto você pode gastar.

E depois se você ja possui algum componente, monitor, teclado, mouse, gabinete ...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@.pequeno.. olá, seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware.

primeiro de tudo você tem que ter uma meta, por exemplo, você quer jogar quais games, e em que resolução, Full HD(1920x1080) 2.5k(2560x1440) ou 4k(3840x2160)

depois você tem que definir uns orçamento para poder ver quanto pretende gastar para montar o computador

Compartilhar este post

Link para o post

quero estar gastando 1500 pra poder jogar uns jogos simuadores q nao deem lag e pra estar jogando online quero uma listinha do zero do monitor gabinete teclado mouse tudo

Compartilhar este post

Link para o post

@.pequeno.. Cara, montar um pc "gamer" com monitor..nao rola. você vai montar com peças ruins, com baixa capacidade e passar raiva depois. Tenta mais orçamento, vale a pena....

Agora se é sua unica opção..apesar da AMD ser inferior, é mais barata. Use um processador da série A,

Placas de vídeo da Radeon também são mais em conta..(você pode combar o vídeo do processador + GPU)

Memória RAM. O ideal seriam 8gb, mas como ta c grana curta, vamos com 4 mesmo (eu acho extremamente pouco)

Uma placa-mãe compativel com seu processador. 

Fonte pra segurar tudo isso..uns 450 deve dar tranquilo. 

Um SSD seria muito útil, mas vai de HD mesmo, é mais barato. 
Monitor? É relativo...tem uma grande diferença no que você quer para o que você pode pagar nesse combo de 1.5k
Teclado e mouse gamer, mmmm...tem uns kits da razer por uns 250 reais, que vale a pena sendo um periférico de entrada. 

Editado por Alex Temnyk

Compartilhar este post

Link para o post

Eita cara com 1500 você não vai montar um computador bom, no minimo mais 1000, se você nao perifericos.

Editado por MatrixWHOIS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais