Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Stavski

Processador para placa-mãe asus a68hm-k

Recommended Posts

Bom dia.

Estou com dúvida a respeito dos processadores da AMD, estou querendo comprar um bom porém não sei qual processador da AMD se compara com um i5 ou i7 da Intel, porém o socket deve ser FM2+, gostaria também de saber se devo comprar um cooler separado pois o cooler padrão da AMD é muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fernando Stavski Processadores atuais da AMD se comparam com processadores defasados da Intel... Não valeria comprar um processador AMD hoje. Esperava sair os novos modelos Zen da AMD para ver se compensa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando Stavski

Porque o soquete "deve ser FM2+"?? Isso já limita muito as opções...

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando Stavski

https://www.asus.com/br/Motherboards/A68HMK/HelpDesk_CPU/

Os melhores seriam um A8 ou A10 7000.. Seriam os melhores pra esse soquete.. Seriam comparáveis aos Core i3, em processamento..

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando Stavski Se você pegar 1 versão que venha com o Wrait Cooler, (novo cooler p processadores amd) nao precisa comprar 1 separado. 
"if ( ! wrait )
   return buy; "

ahahaha. O cooler box padrão da AMD é f0da. Barulhento, e nao sopra bem. Caso n venha com o wrait, compra um cpucooler, ou um water logo. 250 conto e você pega um maneirinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais