Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Reborn.swe

Impossível instalar programas!

Recommended Posts

Oi Pessoal.

Tudo começou assim:

Agora que vou ficar de cama uns mêses de cama (hernia de disco) resolvi tirar meu laptop do armário ja que não consigo ir até o meu PC.

Pra minha comodidade resolvi baixar o mesmo player que tenho no meu PC o VLC Player, baixei e ao executar o programa de instalação não aconteceu absolutamente nada. Daí como achei o computador meio lento pensei en instalar o CCleaner pra dar uma limpeza e o Windows não mostrou nenhuma reação ao clickar no programa de instalação, novamente não aconteceu nada. Suspeitei de "algum bicho ruim" no PC, daí consegui normalmente baixar e instalar o Malwarebytes Anti-Malware que depois de escanear não mostrou nenhuma infecção.

Tentei usar o sfc /scannow mas nada adiantou.

O que pode fazer com que o WIndows Vista ignore programas de instalação como se nada aconteceu?

A versão que eu uso é o Windows Vista Home Premium.

Desde já obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considere a mudança de Sistema, senão o 10 ao menos para o windows 7.

A maioria dos aplicativos mais recentes já não suportam versões mais antigas do Sistema.

Um exemplo é a nova versão do firefox , a 53 a ser lançada em breve,  já não instalará em XP e Vista então...

O XP já não tem suporte e o Vista está em sua fase de suporte estendida... e sua fase de suporte estendido será encerrada em abril de 2017.

Pode ser que seu problema no momento não seja este,mas sugiro primeiro verificar atualizações do updates e depois ver se o problema continua já que diz que o note estava sem uso e possivelmente desatualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!

Estou c/ exatamente o mesmo problema. Sempre consegui fazer instalações normalmente, e uso o computador direto. Há uns 2 meses tentei instalar um programa do Bradesco e ao clicar no executável nada aconteceu. Achei que o problema estivesse no executável do Bradesco. Deixei p/ lá. Acontece que agora precisei instalar outros programas e o mesmo ocorreu: ao clicar no executável nada acontece. Ou seja, não estou conseguindo instalar absolutamente mais nada. Já tentei corrigir o registro do Windows mas não funcionou. Pensei em restaurar o sistema p/ um ponto anterior mas não existe um ponto anterior criado previamente. Não tenho o cd de instalação do Vista. Tb passei o anti-vírus e não acusou nenhum vírus. Meu usuário é administrador da máquina.

Puxa, alguém me ajuda por favor!!! Meu Vista tb é o Home Premium.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui!!!!!! :wiggle:

Cliquei c/ o botão direito do mouse sobre o executável e depois em propriedades. Na aba "Geral", lá em baixo, estava constando o seguinte:
"Segurança: Este arquivo veio de outro computador e deve ser bloqueado para ajudar a proteger este computador."
Ao lado disso havia um botão "Desbloquear".
Cliquei no botão "Desbloquear", depois no botão "Aplicar" e depois no botão "OK". Aí então tentei abrir o executável e dessa vez ele abriu normalmente!!! :)))

Reborn, vê se p/ você tb tem esse botão "Desbloquear".

Espero que você tb consiga!!!

Valeu!!! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais