Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video (erro 31) como resolver??


Posts recomendados

Olá Galera!

Estou com um problema, que sinceramente nunca tinha visto em toda minha vida.

Eu tenho uma [GeForce GTX 750 2GB GDDR5 - EVGA] que não ta reconhecendo o DRIVER.

OBS: Vou deixar o mais bem explicado que eu puder!

Estava eu, com meu pc ligado e montando um PC de um amigo, pc com: placa de vídeo, fonte real 700w, hd, memoria, e etc... Ao terminar, eu fui colocar os cabos: VGA e de força no pc, em seguida fui ligar o cabo VGA no meu monitor(sendo que eu não tinha ligado o cabo de força ainda no estabilizador onde meu pc estava ligado), quando coloquei o cabo VGA no monitor ele deu uma faísca pequena, quando eu encostei o cabo na entrada do monitor, meu pc que estava ligado parou de funcionar no exato momento, a tela do monitor ficou toda zuada mostrando as imagens meio alaranjadas e eu fiquei sem entender o que realmente tinha acontecido. OBS: a tela ficou alaranjada porque eu tava usando MEU PC no momento e meu pc tava usando o cabo HDMI e do meu amigo eu conectei na entrada VGA.

 

Em seguida o PC reiniciou sozinho, porém não aparecia nada na tela, então achei que a placa de vídeo tinha queimado, porém eu peguei o cabo VGA e conectei na minha placa e ela apareceu a tela porém, com a resolução toda errada. e não aparecia a resolução certa, quando se tem o driver instalado.

Agora não sei porque isso aconteceu, porque se a placa tivesse queimado, ela nem mostraria tela, mas ela ta mostrando, e em Gerenciador de Dispositivo aparece um ponto de exclamação amarelo. e em Propriedades aparece a seguinte mensagem: (que está na imagem do post)

o que eu faço galera? alguém me ajuda pf!!!

 

Vou falar o que eu já tentei:

• Já formatei o pc

• já reinstalei o driver tanto pelo CD original dele, tanto pelo site da geforce e nvidia.

• procurei em todo tipo de forum, e não achei o mesmo problema que o meu(talvez não procurei direito).

Enfim... me ajuda galera!

To aceitando qualquer sugestão, to desesperado. 

20160715_211841.jpg

20160715_211856.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...