Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
John Wender Pereira

Placa de video (erro 31) como resolver??

Recommended Posts

Olá Galera!

Estou com um problema, que sinceramente nunca tinha visto em toda minha vida.

Eu tenho uma [GeForce GTX 750 2GB GDDR5 - EVGA] que não ta reconhecendo o DRIVER.

OBS: Vou deixar o mais bem explicado que eu puder!

Estava eu, com meu pc ligado e montando um PC de um amigo, pc com: placa de vídeo, fonte real 700w, hd, memoria, e etc... Ao terminar, eu fui colocar os cabos: VGA e de força no pc, em seguida fui ligar o cabo VGA no meu monitor(sendo que eu não tinha ligado o cabo de força ainda no estabilizador onde meu pc estava ligado), quando coloquei o cabo VGA no monitor ele deu uma faísca pequena, quando eu encostei o cabo na entrada do monitor, meu pc que estava ligado parou de funcionar no exato momento, a tela do monitor ficou toda zuada mostrando as imagens meio alaranjadas e eu fiquei sem entender o que realmente tinha acontecido. OBS: a tela ficou alaranjada porque eu tava usando MEU PC no momento e meu pc tava usando o cabo HDMI e do meu amigo eu conectei na entrada VGA.

Em seguida o PC reiniciou sozinho, porém não aparecia nada na tela, então achei que a placa de vídeo tinha queimado, porém eu peguei o cabo VGA e conectei na minha placa e ela apareceu a tela porém, com a resolução toda errada. e não aparecia a resolução certa, quando se tem o driver instalado.

Agora não sei porque isso aconteceu, porque se a placa tivesse queimado, ela nem mostraria tela, mas ela ta mostrando, e em Gerenciador de Dispositivo aparece um ponto de exclamação amarelo. e em Propriedades aparece a seguinte mensagem: (que está na imagem do post)

o que eu faço galera? alguém me ajuda pf!!!

Vou falar o que eu já tentei:

• Já formatei o pc

• já reinstalei o driver tanto pelo CD original dele, tanto pelo site da geforce e nvidia.

• procurei em todo tipo de forum, e não achei o mesmo problema que o meu(talvez não procurei direito).

Enfim... me ajuda galera!

To aceitando qualquer sugestão, to desesperado. 

20160715_211841.jpg

20160715_211856.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais