Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca do hd interno por um ssd


Posts recomendados

Tenho um positivo premium modelo S6520

E estou pensando em trocar o HD interno por um SSD, para desempenho, mesmo perdendo armazenamento. Link abaixo:
https://goo.gl/xrjYLs

 

Gostaria de seus conhecimento para saber como eu sei se é compativel o SSD, este ou outro, ou, se é compatível, quem já tiver esta informação.

E a opinião de vocês quanto a isso.

 

Muito obrigado e desde já peço desculpas se fiz algo errado por aqui pois acabei de entrar no Clube do Hardware!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha, no manual tem alguma descrição das peças usadas? Vi que é Core i5, 8gb e 750gb de memoria mas sem saber as peças é complicado indicar, a quanto tempo você o tem? Pelo menos acredito que qualquer computador ou notebook que tenha uns 3 anos no maximo deve aceitar um ssd (desde de que as peças obedeçam este período também) se você conseguir mais informações sobre a configuração fica mais fácil para o pessoal poder te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...