Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo h81 asus ou asrock?


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, como podem ver sou novo aqui. Estou montando meu primeiro pc gamer, e a única peça que já tenho é um i5 4460. Mês que vem comprarei a mobo, e estou em dúvida entre essas duas aqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795490041-placa-me-asus-intel-h811150-matx-h81m-csbr-novo-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795473182-placa-me-asrock-h81m-vg4-r20-intel-1150-nova-original-_JM

 

Então, qual é melhor e por quê?

 

Aceito outras sugestões na mesma faixa de preço (máximo de R$ 240+frete), mas me parece não haver outras opções.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que posso te dizer é que nunca tive nenhuma das duas mas, já tive uma Asus 1155 h61, e parece que as Asus de entrada não tem muita qualidade não... acaba não sendo aquela coisa de "ah, é Asus!".

 

Outra coisa, comprar hardware no ML é tenso, principalmente placa-mãe que é um componente bem delicado, na hora de comprar é uma maravilha mas na hora de usar o RMA/garantia os vendedores do ML se revelam... a única coisa que compro no ml é processador e olhe lá, além de que tem que ta MUITO mais barato que nas lojas, se não, não compensa.

Placa-mãe h81 ta achando por R$280~R$300 + frete nas lojas - com garantia real de 1 ano com a loja e etc - acho que compensa gastar mais e pegar na loja ein...

Outra coisa é que você diz que só vai comprar a placa-mãe mês que vem, pois bem, a Black "fraidei" ta chegando aí com as promoções (delícia cara), acho que vai ter promoção boa pra LGA1150 já que os 1151 tão ae... se você puder esperar... não sei ao certo se é outubro ou novembro que acontece a bf mas parece que é novembro.

 

Esses dias, tava vendo no ML um Headset novo, lacrado, com NF, que já tinha vendido trocentos, e perguntei quanto tempo tinha de garantia diretamente com o vendedor e você acredita que o vendedor (que, aliás, é uma loja consagrada fora do ML) disse que a garantia com ele era de 7 dias após ter recebido (direito de se arrepender da compra, até 7 dias após ter recebido, que o ML disponibiliza) e depois disto, diretamente com o fabricante (o que contraria o código de defesa do consumidor bláblá, que, resumindo, diz que: todo produto vendido, como funcional, tem garantia por lei... até mesmo produtos usado, que terão no mínimo 90 dias... e também diz que o responsável por eventual problema e bláblá com produto vendido (durante a validade da garantia) ao consumidor final é quem vendeu, e não o fabricante... ou seja, o vendedor não pode tirar o corpo fora, querendo que o comprador se resolva diretamente com o fabricante)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, um camarada meu que trabalha com manutenção e sabe muito de informática disse que Asrock é "horrível", isso é mesmo verdade?

 

Depois dessa, quase certo que compro Asus, só queria saber se tem alguém aqui que pense o contrário e recomendaria a Asrock no lugar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...