Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook aquece e desliga apos reparo no hd


Posts recomendados

Tenho um notebook que usava dual boot windows/linux porém tinha apagado a partição do linux de forma errada e depois disso perdi o acesso aos 2 sistemas não e conseguia formata-lo pela bios

A solução foi levar a um técnico que limpou o hd. porém depois disso meu notebook começo a aquecer demais e desligar(pra proteger o processador da temperatura excessiva)principalmente quando ele vai rodar algum jogo.Esse problema não acontecia antes.

Minha duvida é se de alguma forma o hd pode ter relação com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de como ele "limpou" o HD......

 

Se ele fez apenas uma formatação, a chance de ter alguma relação com o problema é quase 0% (a não ser que ele tenha deixado alguma coisa rodando em segundo plano ou os updates aina esteja sendo realizados).

 

Agora, se ele desmontou o note e retirou o HD para backup, ele pode ter desligado o fio do cooler.............

 

Para melhor ajudarmos, seria melhor você nos disponibilizar mais detalhes..... como se o cooler esta girando, bem como a temperatura que seu processador esta atingindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...