Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VitorFe

Notebook aquece e desliga apos reparo no hd

Recommended Posts

Tenho um notebook que usava dual boot windows/linux porém tinha apagado a partição do linux de forma errada e depois disso perdi o acesso aos 2 sistemas não e conseguia formata-lo pela bios

A solução foi levar a um técnico que limpou o hd. porém depois disso meu notebook começo a aquecer demais e desligar(pra proteger o processador da temperatura excessiva)principalmente quando ele vai rodar algum jogo.Esse problema não acontecia antes.

Minha duvida é se de alguma forma o hd pode ter relação com esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de como ele "limpou" o HD......

Se ele fez apenas uma formatação, a chance de ter alguma relação com o problema é quase 0% (a não ser que ele tenha deixado alguma coisa rodando em segundo plano ou os updates aina esteja sendo realizados).

Agora, se ele desmontou o note e retirou o HD para backup, ele pode ter desligado o fio do cooler.............

Para melhor ajudarmos, seria melhor você nos disponibilizar mais detalhes..... como se o cooler esta girando, bem como a temperatura que seu processador esta atingindo.

Compartilhar este post

Link para o post

@BiGMac Não estou com ele agora mas que eu lembro ele ficava com uns 60 a 70 graus na media eu acho mas se eu abrisse alguma coisa pesada a temperatura subia mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais