Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc gamer é bom?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Ola galera, estou montando um PC Gamer e gostaria de saber se essas configurações são boas, quero algo que possa rodar bf4, gta v, the witcher 3 e tal, esse pc me atenderia nesses jogos? Quais outros ele conseguiria rodar? E vou poder ficar um tempo sem precisar dar um upgrade?

Intel® Core™ I3 6100 3.70GHz

GeForce GTX 960 4GB GDDR5 128-Bit

 

H110M DDR4
8GB DDR3 2133MHz  
HDD 1TB 500W 80 Plus

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce GTX 960 4GB       
Intel® Core™ I3 6100 3.70GHz            
H110M DDR4          
8GB DDR4 2133MHz         

 

Achei a configuração muito boa, visto que sua placa-mãe permitira um futuro upgrade podendo passar no futuro do i3 para um i5 e essa gtx960 para uma 1060 ou 1070 quem sabe =)!
Pra jogar em Full HD Acredito que rode tudo no máximo / ultra (depende do jogo, depende dos drivers, depende da resolução que vai jogar).
Quanto a quanto tempo essa configuração duraria? acho que muitos anos se o 4k demorar a se popularizar....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Gabriel753 disse:

@Fabioribeiro96  Com esse valor tu consegue montar uma configuração muito superior

 

config.png

 

Memória tu pode pegar apenas 1 pente de 8GB DDR4 no ML que sai mais barato, o resto pegue na pichau como está na imagem

eu pegaria tudo na pichau pra ja vim montado e talvez o frete do ML faça sair mais caro.
e por 3000 essa maquina e muito superior e se ficar com ela não tera necessidade de upgrades por um
bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o i3 6100 custa 528 R$ na pichau e o i5 6400 custa 748 R$ fica 220 reais a mais o i5
mais essa gtx 1060 pode gargalar com i3 em alguns jogos.
Você pode mudar para uns i3 6100 mais eu não recomendo trocar um processador quadcore por um
dual core .... os 220 reais a mais são bem gastos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Tanaka disse:

@Fabioribeiro96 Se o jogo utilizar menos núcleos, o i3 leva mais fps que o i5

 

mas não muda quase nada o fps entre o i5 6400 pro i3 6100, valeria a pena pegar o i5 6400 só pra aguentar a placa mesmo

gostaria de saber que jogo descente hoje em dia usa somente 2 núcleos ...
gta v mesmo esse i3 vai sofrer um bocado.
mais como eu disse anteriormente recomendo o i5 mais pode comprar um i3 e comprar uma placa mais fraca
que vai ficar ate mais barato o orcamento , mais ae e com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kirk Rodrigues disse:

eu pegaria tudo na pichau pra ja vim montado e talvez o frete do ML faça sair mais caro.
e por 3000 essa maquina e muito superior e se ficar com ela não tera necessidade de upgrades por um
bom tempo.

@Kirk Rodrigues Montei essa na pichau e ficou 3150 a vista, gostei bastante, esse modelo ficaria melhor então em questão dos jogos atuais?

 

edit: 

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...