Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei nova placa-mãe e pc não dá vídeo


Posts recomendados

Olá, há cerca de 2 meses perguntei aqui no Fórum sobre meu pc que não dava vídeo, e cheguei a conclusão que iria comprar uma placa-mãe nova. Semana passada, como pagamento de uma dívida, chegou em minhas mãos um placa MWG41T-M7 que é compatível com o socket 775. Todo feliz e usando luvas anti-estática (a outra placa deve ter ido para o inferno por conta da estática) montei tudo. Quando liguei na tomada o computador não deu nenhum sinal de vida. Li alguns tópicos aqui e percebi que os cabos do painel frontal tinham sido encaixados errado. Coloquei tudo certinho e na hora de ligar ouço o barulho da vida nele, mas ele continua sem dar vídeo e o LED do botão Power não acendeu. Eu liguei sem cooler só pra ver se funcionava. Coloquei o cooler (mal encaixado) e ele tá rodando normalmente. Li em uns tópicos que o cooler mal-encaixado pode acionar um sistema de segurança de placa que não deixa o pc ligar. Será que isso tem algo haver? O cooler está mal-encaixado, mas estou com medo de forçar e ele quebrar ou danificar o processador. 

 

Equipamento:

* Fonte ATX 230W  

* Memória Kingston 2GB 1600MHz DDR3

* Placa-mãe MWG41T-M7 (é uma dessa http://jpeninformatica.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/m/b/mb_775_ddr3_g41t.jpg)

* Processor Intel Pentium Dual-Core Inside

* HD: 160GB SATA II 

 

P.S. Sim, eu coloquei a pasta térmica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...