Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Robot_W3ED

Tela azul...

Recommended Posts

OLá já levei meu computador para Três técnicos, nenhum deles descobriu o problema...

No win8 dava esses erro (Error the watchdog)(Error cloc the watchdog), sempre quando estou jogando ou quando tento instalar o win10.

Minha configuração é...

Gtx 970 g1 gaming

placa-mãe z97x-ud3h-bk-cf gigabyte

i7 4790k

16gb ram 1600mhz corsair vengence 

fonte 750m cooler master

gabinete cosmos 2 cooler master

Um dos técnicos que levei me falou que podia ser a placa-mãe, liguei onde comprei, um dos técnicos da loja falou para desabilitar a placa de video da placa-mãe, Desabilitei pela BIOS, tinha diminuido a frequensia de erros...

Mas agora atualizei o win7 e voltou a dar o erro, Não sei o que fazer 

Pf me ajudem 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, ja tive uma experiência dessas, eu instalei uma versão do windows 10 e toda vez q eu abria alguma coisa ele dava tela azul, em seguida eu coloquei o W8 e voltou ao normal, alguns meses depois re-instalei o W10, porque ja tinham arrumado o erro e nunca mais deu tela azul, provavelmente o seu também é o SO

Não sei se te ajudei mas isso é o que eu sei, boa sorte com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pente de memória ruim vai provocar isso.

Procure um software para teste delas e rode com todas as possibilidades de "peso"....

Compartilhar este post

Link para o post

@Thomas Nanini beleza cara vou tentar mais uma vez.

adicionado 0 minutos depois

@Bcpetronzio Ok.

adicionado 8 minutos depois

@Bcpetronzio Fiz o test pelo win mesmo e não deu nada, você acha que devo testar em outro programa ? qual programa você indica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Seu caso deve ser vírus igual o meu, está sendo difícil detectar o vírus, esses Anti-Vírus gratuitos não o encontram mais o ScanDisk está dando Badblocks nesses possíveis vírus que vieram da internet, teve outro HD aqui que eu enchi de vídeos para tirar esse tal vírus que da Bad Blocks e removeu, foi um custo danado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Testei as memoria, esta tudo certo, testei tudo, cheguei em uma duvida.

Ou é a placa-mãe ou é o processador, O processador esta esta esquentando muito eu acho, testei em jogo em menos de 2 min com o cs no ultra deu tela, essa imagem mostra a temperatura do processador sem estar em jogo

Screenshot_1.png

adicionado 2 minutos depois

O cooler box ainda é o original, eu n troquei, troquei só a pasta termicá, meu cooler box esta instalado corretamente, e os coolers do gabinete estão no maximo !

ar condicionado ligado!!!!!!!!!!!!
COLUNA DO MEIO MINIMO>ULTIMA COLUNA MAXIMO 

adicionado 3 minutos depois

@Mr.Robot_W3ED @Bcpetronzio

adicionado 14 minutos depois

Test em jogo@Thomas Nanini@Ebsturbius

@Bcpetronzio

Screenshot_3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, a máxima da sua CPU está altinha sim. O tcase dela é 74.04°C, portanto você tem que tentar manter os cores em 79.04ºC ou menos. Você pode tentar baixar a tensão e pegar um cooler melhor depois, ainda mais agora com o verão batendo na porta. Não sei muito sobre overclock, o pessoal deve te orientar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais