Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre modelo r7 360


Posts recomendados

Boa noite, sábado vou comprar a placa de vídeo R7-360P-2NF5 da XFX porém tenho uma dúvida sobre ela.

 

Pesquisei no próprio site da XFX e esse modelo não consta no site apenas o modelo R7-360P-2SF5, gostaria de saber se tem diferença das duas, pelo que eu pesquisei a única diferença é que o modelo com ''s'' (R7-360P-2SF5) tem 6.0 Ghz no clock da memória e o modelo que eu irei comprar, com ''n'' (R7-360P-2NF5) tem 1 Ghz a menos, no caso 5.0 Ghz.

Essa diferença do clock vai atrapalhar em algo?

 

Mais uma dúvida, meu processador é um G3260, sei que essa placa vai gargalar um pouco em jogos com mundo aberto mais no futuro irei pegar um I3, a dúvida é: o gargalo vai ser muito grande?Vou conseguir rodar meus jogos(BF4, BF3, GTA V) com uma configuração boa e na resolução 1600x900 sem problemas?

 

Obrigado, Aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...