Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavio Plaza

Fps variando de quando abre o jogo...

Recommended Posts

O título é confuso mas vou explicar, quando eu abro um jogo qualquer como the witcher por exemplo, o fps fica na faixa dos 40-45, porém se eu fecho o jogo e abro de novo o fps fica nos 25-28, isso é em todos os jogos, se o jogo abrir e rodar em 40 fps eu posso jogar por horas, mas se eu sair so jogo e entrar de novo ele volta pra 25fps.... O que poderia ser?

Obs: drivers atualizados

Configurações:

R7 370 2gb

Fx 6300

placa-mãe pos-ma760gcp

8gb de RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ve se não tem processos ativos em segundo plano no gerenciador de tarefas... e 40-45 fps com uma r7 370? ta jogando com hair work ativado? Minha gtx 750 ti que é mais fraca, eu consigo jogar no ultra com o hairwork desativado a 50fps +- em 1600x900

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Ve se não tem processos ativos em segundo plano no gerenciador de tarefas... e 40-45 fps com uma r7 370? ta jogando com hair work ativado? Minha gtx 750 ti que é mais fraca, eu consigo jogar no ultra com o hairwork desativado a 50fps +- em 1600x900

Eu rodo em 1920x1080 com hairwork ativado... mas vou ver os serviços em segundo plano

Editado por Flavio Plaza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais