Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tonyeletricista

Impressoras a laser, qual melhor?

Recommended Posts

Óla, boa noite a todos os membros.

Galera e o seguinte esse é o meu primeiro post aqui no club e pretendo ser bem direto, quero comprar uma impressora a laser só para impressão mesmo, não quero multifuncional.e queria saber se alguém poderia me indicar uma impressora que seja boa e com o custo acessível, andei pesquisando e a que tem o preço melhor é a Impressora Laser Samsung SL-M2020 mas, não sei se é boa, só vi uma reclamação desse modelo o cara que reclamou da quantidade de impressão.. segundo ele as informações do fabricante era para 1000 impressões e só fez 200. E vocês o que acham...se puderem me ajudar agradeço.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar que é muito boa. E ainda aceita toner recarregado,sem problemas.

Toda impressora vem com um toner com carga reduzida, até hoje não entendi o motivo disto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@tonyeletricista O cartucho de toner tem rendimento para 1000 folhas com taxa de cobertura de 5%.

Se o cara vai la e imprime uma folhas "chapada" com 100% de taxa de cobertura, obviamente vai imprimir menos... 

Pode comprar sem problemas é uma ótima impressora

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo relatos daqui, a Samsung com o tempo começa a ratear. Eu votaria na HP. Tenho uma Lexmark (não fabrica mais a linha doméstica) que passou a me dar uma tremenda dor de cabeça.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a minha Samsung há mais de três anos, sem problemas.

Quando trocar vou pegar outra, modelo básico só com impressão. Se a HP estiver mais barata compro ela e boa.

Já muita gente reclamando da HP depois de um tempo. Particularmente não gosto da HP, os drives são pesados e os programas são invasivos, parece que você tem um micro só para ficar rodando os interesses da HP. Eu arranco tudo e deixo apenas os drives essenciais.

Acho que essas coisas não são feitas para durar para sempre. Produto 100% não existe.

Agora, o que lamento é que a HP comprou a divisão de impressoras da Samsung, pelo que li será mantida toda a linha.

Hoje eu pegaria o modelo Sl-M2020, mais simples e funcional

http://www.americanas.com.br/produto/8267336/impressora-samsung-laser-monocromatica-sl-m2020-usb-2.0-127-v-substituta-da-ml-2165?loja=10576972000182&opn=YSMESP&WT.srch=1&epar=&epar=bp_pl_00_go_inf_todas_geral_gmv&gclid=CPDvkYSDos8CFRUGkQodX94EJA

Editado por Menko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais