Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho phenom ii x4 965


Posts recomendados

Olá, pessoal! Estou com um problema sério nessa CPU. Sempre que abro um jogo ou um software mais pesado do que a média, após cerca de um minuto ou menos o desempenho do processador começa a cair drasticamente. Passados alguns segundos, tudo volta ao normal, porém, eventualmente, o problema retorna. Eu li vários tópicos na internet falando que esse processador esquenta demais e quando o faz, acaba impactando o desempenho, mas, até o momento, nenhuma solução me ajudou. Alguma dica? Desde já, agradeço!

PS: Noto que o problema ocorre sempre que a temperatura atinge a marca dos 60º. Já verifiquei a pasta términa, o cooler, etc, mas o problema persiste. Além disso, o problema também não está na incapacidade do processador em trabalhar nesses programas. Vi vários vídeos de gente jogando Witcher 3 no Youtube com o mesmo processador e nenhum sinal do problema. 

SPECS:

Processador: AMD PHENOM II 965
Placa-mãe: AsRock N68-S3 FX Bios v.1.20
8GB DDR
Sapphire AMD RADEON HD 7870 Overclock Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...