Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo me conectar a controladora wifi.


Posts recomendados

13 horas atrás, Leandro Rampanelli disse:

O cabo seria cabo serial? Pois eu conectei o cabo T568A e não tive sucesso. 
Fiz outro teste tambem, desconectei o cabo do switch e coloquei diretamente no modem e foi, mas preciso dele conectado no switch pois não tenho nenhuma entrada do modem vaga. 

 

esse cabo mesmo, mas o nome correto pode ser cabo LAN, cabo ethernet, cabo UTP T568A / T568B (par trançado) ou mesmo cabo de rede.  cabo serial é outra coisa.

 

bom já que você conseguiu conectar-se ao seu modem, tente o seguinte:

1 - ligue o modem ao switch e do switch pra sua máquina (via cabo mesmo), se não conseguir é provavel que haja algum problema com seu switch.

 

se funcionar, pule para o passo 3.

 

2 - caso não funcione, ligue diretamente seu PC ao modem (como você já fez)

 

3 - tente acessar o seu modem pelo navegador (pegue o endereço do 'gateway padrão' digitando 'ipconfig' na tela do prompt de comando e copie para o navegador) e configure o menu Wi-Fi, verifique se está ativado e se ele está exibindo o SSID (nome da rede).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom  acho que não foi entendido o que eu falei. Não é que não estou conseguindo acessar meu modem, e sim minha controladora wifi cisco 2500. Agora ja consegui acessa-la, desativei o dhcp secundário e consegui acessar a controladora remotamente. Agora o problema é que meus acess points não recebem o sinal dela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...