Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com usb


Posts recomendados

Boa tarde, esses dias adquiri um adaptador wi-fi da multilaser para meu desktop , acontece que esse somente pega bem nas USBs frontais, quando eu o conecto nas USBs traseiras a velocidade da internet fica inavegável, alcançando no máximo 300 kbs.  

 

Enquanto eu utilizo as USBs da frente o adaptador funciona perfeitamente, o problema está exatamente nas USBs traseiras. O ruim é que essas usbs frontais as vezes ficam meio de "mal contato" fazendo minha conexão cair e voltar logo em seguida (problema que acontece não só com o adaptador, ocorrendo também com pen drives etc, não sendo isso um problema com o adaptador, mas sim nas usbs), assim se eu conseguisse utilizar o adaptador nas usbs traseiras ia resolver bem meu problema.  

 

Alguém teria noção do por que esse adaptador wifi não funciona direito nessas usbs? sendo que nelas eu utilizo perfeitamente pen drives, web cams, mouses, teclados, sendo que somente a velocidade da internet fica inutilizável. Agradeço se alguém me ajudar.

 

Minha placa-mãe é uma Asus P8H61-M LX PLUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...