Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião geforce gt 420 2gb ddr3 128-bits


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Tive um sério problema nesses tempos que minha fonte e placa de vídeo queimaram uma seguida da outra, tive que comprar uma fonte genérica e estou sem grana para investir em qualquer coisa no momento.

Entrou uns 200,00 agora e resolvi comprar alguma coisinha para o PC.

Estou com um i3 2100 cm 4gb de ram e vi essa placa GeForte GT 420 (Kabum) por R$ 189,00.

Uso o PC basicamente para trabalho, internet básica e um Lolzinho e CS GO esporadicamente. Será que vale a pena? Não ligo se em breve eu comprar algo melhor e perder esses R$ 200,00.

 

@@EDITADO

Ou seria melhor eu investir em memória e continuar usando o chip gráfico do i3 2100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara partindo da ideia de gastar R$:200,00 contos, seguinte acho mais vantagem segurar e investir em algo 100 contos mais caro, essa aqui por exemplo eu uso no meu i3 e rodo muita coisa http://www.kabum.com.br/produto/47587/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-r7-240-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-11216-00-20g/?tag=r7 240 .

Atente que alguns modelos mesmo que não tenham alimentação direta da fonte, vão aumentar o consumo do seu pc e outro ponto que você deve analisar ao comprar uma vga é sua fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...