Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Tanaka

Qual melhor s.o. para jogos

Recommended Posts

Windows 10 é o melhor para jogos? Ele aumenta desempenho da máquina?

Qual pego windows 10 pro ou home?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso dual boot 7 ,10 e o 7 e mais lento e consome mais ram recomendo se você tem pc moderno windows 10 pro x64

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Tanaka Já eu discordo do @frederico505 , uso Windows 10 e para mim é notável a utilização de mais memória DRAM, porém a estabilidade do Win10 é impressionante. Sobre a versão PRO ou HOME, usuários domésticos não notam a diferença, usuários técnicos avançados sim, se este for o seu caso pegue a PRO se não, tanto faz.

Com relação aos jogos é como eu falei, é notável a estabilidade do S.O, mas não será tanto a ponto de você perceber aumento de desempenho em jogos ou outras aplicações, isso depende diretamente do Hardware da máquina, S.O interfere muito pouco.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite o melhor e Windows 7 ultimeite 64bits, por que não o windows 10?

Por que ele foi lançado já faz um tempinho e tem varios jogos que não tem suporte para o windows 10 e é muito mal otimizado para jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com a edição "Home" no Windows 10, mas é muito basicona. Digo, é muito mais completa do que a Home Basic que eu tinha do WIndows 7 hehehe, mas com certeza eu senti falta de várias das funções da Pro. Não uso mais Windows, mas certamente iria de Pro, se você pode bancar.

Quanto a jogos, o 10 é melhor nesse quesito pra mim, sempre foi. Dá pra rodar todos os jogos (compatibilidade não é um problema pra mim) e o desempenho é muito maior. O sistema em si é mais rápido que o 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais