Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a inicialização do gerenciador de tarefas do windows


Posts recomendados

Ola,

Estou com um problema que toda vez que eu reinicio o meu notebook ou que desligo e ligo de novo a minha barra de tarefas fica igual a do windows xp sendo que tenho windows 7, alem disso meu teclado fica todo bugado ( ao invés do ABNT 2 ele fica US) e os acentos ficam todos trocados. Para resolver os problemas eu tenho que ir em solução de problemas -> aparencia e personalizaçao -> aero. Ai ele soluciona o problema que o tema atual nao e compativel com o  aero e detecta que o gerenciador de janelas da area de trabalho nao esta ativado. Depois de todo esse trabalho eu aindo tenho que trocar o idioma do teclado novamente para o ABNT 2. Eu ainda tenho que ir em gerenciador de tarefas, fechar e depois iniciar o explorer.exe como administrador. para voltar a tela igual ao que eu deixei da ultima vez.

Obs. Ja tentei criar um ponto de restauraçao e nao deu certo e também ja tentei criar um bat mas também n deu certo.

Obs 2. quando eu reinicio ou desligo todos os aplicativos da area de trabalho estão fora do lugar e alguns nao funcionam como por exemplo o word porém quando eu eu faço todos os passos citados acima o area de tarefas volta exatamente como eu deixei da ultima vez.

 

PS. desculpe pela falta de acento, foi tudo culpa do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...