Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir a página 192.168.1.254


Ir à solução Resolvido por andrerferrer,

Posts recomendados

Boa noite! 

 

Estou tentando configurar meu modem smart lan 150 mbps que resetou por causa de uma queda de luz, creio eu, pois não estava em casa. Está tudo ok com a Internet. O prompt me informa gateway 192.168.0. 254, mas ao tentar entrar nesta página para configurar dá que a página não está funcionando ou recusado. Meu win é o 7. Não sei o que está acontecendo e com isso estou sem wi-fi. Me ajudem, por favor! Preciso de tudo funcionando, pois sou estudante. Desde já agradeço. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nunca poderá acessar o roteador sem wifi.

tente usar um cabo ethernet e conectar diretamente (sem switches) no modem.

 

veja direitinho a tela do prompt, pode ser que ela mostre mais de uma interface (Virtual-box, tunelling e etc.)


veja também se a sua máquina está ou não com IP fixo. veja no painel de controle >> Central de rede e comp. >> alterar configurações do adaptador. >> selecione a interface conectada com o botão direito e clique em propriedades >> Selecione protocolo IP versão 4 e verifique se o IP está vindo automático ou manual.

 

comente aí qualquer novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mesmo com IP 192.168.1.1 diz que a página não está funcionando. Já tentei tanto com a configuração no ip4 como no automático. Sem saber o que fazer! 

adicionado 8 minutos depois

@WG Tecnologia o que seria modo anônimo do navegador? Uso o Chrome. 

adicionado 11 minutos depois

@Rayon Lindraz Nunes o ip aparece como automático. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giselle Alves Não se desespere.

Certifique-se de que apenas o adaptador de rede ligado ao modem esteja conectado.

Veja qual vai ser o seu gateway.