Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver audio hp proliant ml110 g7


Posts recomendados

Ola,

Tem um cliente que ta usando um servidor HP Proliant ML110 G7, com win 7, acho que trocaram o servidor la e deixaram essa maquina pra ela usar com win7, So que o audio nao instala, procurei driver mas nao achei pra W7, alguem sabe dizer que existe pra win 7, ou alguma que funcione em modo de compatibilidade?

obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Isaias Freitas

 

Esse Proliant ML não é compatível com o Windows 7... Aliás ele não é compatível com Sistemas Operacionais de usuários, apenas Sistemas Operacionais para servidores como Windows Server, Debian, Hed Hat, Suse ou Ubunto e mesmo assim não são quaisquer versões desses Sistemas, apenas as mais atuais. 

 

Outro ponto é que os servidores Proliant da HP justamente por serem Servidores não costumam vir com saídas de áudio, você pode verificar atrás no Gabinete que certamente notará a ausência de saída de áudio nesses modelos de computadores. 

 

A solução seria a instalação de uma placa de som USB ou mesmo a aquisição de uma placa de som interna para instalar no mesmo caso deseje que esse computador consiga executar algum tipo de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...