Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe ga-h97m-d3h aguenta uma gtx 1060?


DesVit
Ir à solução Resolvido por Marco Tanis,

Posts recomendados

Eae pessoal, beleza? Tenho mais uma dúvida para vocês.

Tava na Amazon(EUA) e vi uma Gtx 1060 https://www.amazon.com/gp/aw/d/B01JNUO6BG/ref=mp_s_a_1_1?ie=UTF8&qid=1474509364&sr=8-1&pi=SX200_QL40&keywords=gtx+1060&dpPl=1&dpID=51wcPo7WeEL&ref=plSrch por um bom preço, então fiquei na dúvida se a minha placa-mãe aguentaria ela, a placa-mãe  q eu escolhi foi a GA-H97M-D3H, vocês poderiam me tirar essa duvida? Se ela não aguenta eu deveria ficar com uma gtx 960 ou uma 950(elas ainda valem a pena hj em dia?)? Oueu deveria trocar minha placa-mãe?

OBS: Caso me receitem outra placa-mãe meu processador é o i5 4690.

 

Desde já muito obg glr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, lembrei agora também que, talvez, em caso de alguém despachar pra você o produto, se tentar dar uma "mascarada" de que é um produto novo e caro (não usando aquelas embalagens/caixas originais que são bunitona e chamam atenção e/ou deixar os acessórios separados, empacotar como se fosse pra presente pra não levantar suspeita que você estava importando pra lucra comercialmente e etc) talvez ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode cre

Hm você disse q como a placa-mãe tem pci-e vai o utilizá-lo só q eu tava pensando em colocar um receptor Wi-Fi pci-e e fiquei na dúvida se não iria diminuir o desempenho da placa ou até mesmo retirar o slot

adicionado 12 minutos depois

Não esquece falei aqui com o pessoal de casa e parece q nao via mais precisa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, DesVit disse:

Sim, pode cre

Hm você disse q como a placa-mãe tem pci-e vai o utilizá-lo só q eu tava pensando em colocar um receptor Wi-Fi pci-e e fiquei na dúvida se não iria diminuir o desempenho da placa ou até mesmo retirar o slot

 

Mas então... VGA usa slot PCI-E x16 (2.0 ou 3.0), que 99% das placas mãe tem pelo menos 1 e, também possui outros tipos de slots PCI, como PCI-E x8, x4, 1x e também slots PCI que não são EXPRESS. A ga-h97m-d3h que você disse, tem 1 PCI-E x16 3.0 + 1 PCI-E x4 2.0 + 2 PCI normal. Daí tem que ver este receptor Wi-Fi pci-e que quer usar, ele requer só PCI ou PCI-E mesmo e qual velocidade (1x, x4, x8 ou x16).

Se com receptor Wi-Fi você quer dizer aqueles adaptadores com antena que captam sinal de Wi-Fi para se conectar wireless, saiba que existe adaptadores wireless USB assim só que daí vai de pesquisar um modelo/marca que preste, tem uns que tem até antena externa, o que em tese possibilita melhor/maior qualidade de sinal/distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...