Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Abhner Araújo

Notebook asus x451c não liga

Recommended Posts

E aí, pessoal. Tô com esse Asus X451C e ele não liga. Salvo quando ele descarrega completamente, então eu ligo ele na fonte e depois de umas 3 tentativas apertando o botão de Power (até lá ele faz que vai ligar e perde a força) eu consigo. Fico usando por uns 2 ou 3 dias, mas seja hibernando ou desligado ele não volta mais. A luz da frente dele que era pra estar acesa apenas quando ele está ligado fica acesa o tempo todo. A da bateria não acende e eu tenho que esperar ele descarregar totalmente de novo até poder ligar novamente. Ele fica totalmente desligado a não ser por essa luz da frente que nao desliga por nada, nem segurando o botão de Power por 1 minuto. Já mandei pra assistencia sendo que tá demorando para eles descobrirem a causa do problema, ja troquei o sistema operacional do 10 para o 7. Fizeram uma limpeza nele, manutenção preventiva, e outras coisas, mas sempre volta a dar problema depois de uns 3 dias, seja ligado, desligado ou hibernando. Tenho suspeita que é a bateria dele, mas é só chute. Se alguém já passou por isso ou tiver alguma sugestão eu agradeço. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais