Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe_Borges

Pc desligando e teclado mexendo sozinho

Recommended Posts

Olá

Me chamo Felipe e venho tendo alguns problemas com meu computador desde de Segunda 18/09, depois de acessar um link meu computador simplesmente desligou, segue o link (http://goo.gl/xSfTlT). Então depois disso ele ficou normal por um tempo, depois tive problema com o áudio mais acho que não tem ligação, depois de algum tempo ele começou a desligar sozinho no meio das atividades como por exemplo no meio dos jogos, e percebi que é como se estivesse digitando comandos através do meu teclado pois percebi que as vezes ele liga o CAPS sozinho antes desses desligamentos, acontece o mesmo com a tecla SCROLL LOCK. Enquanto escrevia ele digitou a seguinte MSG "p789+". Tá difícil eu começo a jogar e o PC desliga é impossível. O antivírus não detecta nada é creio que não seja problema de HARDWARE porque todas as peças tem no máximo 1 ano de uso, exceto o HD, me ajudem por favor.:tw_bawling:

Obrigado desde de já

ATT. Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique a temperatura de seu equipamento.

Aparentemente seu teclado esta com defeito, teste com outro teclado, se o teclado tiver tecla para desligar pode ser isso que esta ocasionando. (Teste com outro)

O link acima é acusado como malicioso, você pode sim estar infectado, mas os vírus querem que seu PC fiquem ligado para usar ao seu proposito.

O fato de desligar pode não ser relacionado a vírus.

O PC esta mais lento?

Apresenta algum outro sintoma?

Editado por edd_sm

Compartilhar este post

Link para o post

Então não está mais lento, ficou até mais rápido porque passei muitos removedores de malware desabilitei algumas coisas que iniciam junto, abri ele aqui limpei tudo a pasta térmica do processador está OK, a gpu tmb, fonte tudo certo, eu procurei olhar para ver se estava esquentando muito porém estava tudo normal o máximo que o processador chegou foi 52°C. Meu teclado tem cerca de 8 meses ele não apresenta nenhum sinal de problema, parece ter algum tipo de script usando ele em alguns momentos, ele não tem botao de desligar, parecem comando que são dados e então aparece a tela de desligamento, desliga normal e liga normal, não diz que foi desligado incorretamente é como se eu tivesse desligado. Eu não quero formatar ainda porque tenho muitos arquivos e demoraria demais para baixar td de novo e muitas fotos que não vou conseguir salvar. Estou fazendo restauração mas com a opção de manter os meus arquivos, depois de concluído comento se foi resolvido ou se persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

(EDIT)

Formatei meu computador pelo pen-drive e o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você desconfia que é vírus use a área de remoção de malware:

Para o auxilio da área de remoção de malware siga as instruções destes tópicos:

Tenta testar se conseguir de qualquer forma com outro teclado.

Veja se o problema ocorre em modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais