Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido com vibração?


Posts recomendados

Uma vez eu tinha um fone que comprei por 30 pila na época, um satelite a-880, ele tinha a opção de vibração, tinha umas pilhas no cabo, era muito *****, porém a qualidade estrutural do fone era uma *****, um plastico seco, quebrei 2, e dps não achei mais onde comprar na cidade...enfim

 

Queria algo semelhante, porém não achei nada, alguém conhece algum bom? até uns 300$ por ai, ta tranquilo

 

Dai fui indo olhando os headset gamer, e achei esse Headset Gamer Dazz Rock Phyton 7.1 com Vibração e Microfone, http://www.kabum.com.br/produto/59156/headset-gamer-dazz-rock-phyton-7-1-com-vibracao-e-microfone-usb-622147/?tag=dazz

 

Unica coisa que eu não gostei dele, foi que é USB  e não cabo de fone normal, então não iria poder usar no meu celular, a principio (j2 Samsung)

Mas enfim, nem tudo é perfeito, eu gostei que ele esconde o microfone, quero um fone que fique escondido assim, ou nem tenha, porque é muito raro eu usar micro, muito raro mesmo

 

E eu jogo ouvindo musica, será q ele é bom?

 

Fora que ele tem um aspecto bem premiun, achei ele mais bonito que muitos fones que são 3x mais caros.

Claro que um fone strix da asus, mds, que coisa linda, mas 1400 é tenso :huh:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olha a maioria dos fones que tem a função de Vibrar são alimentados via USB's porque necessitam de alimentação de energia para exercerem essa função e muitos são controlados também por software, então você terá que se acostumar com esse modelo de conexão caso realmente deseje um fone de ouvido que tenha a função de vibrar... 

 

Esse fone listado por você é um bom modelo... e está em um preço acessível... o Calvanius 7.1 da Genius é mais caro que o Dazz Rock... E o Dazz Rock também tem uma qualidade muito boa... 

,

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=29575&origem=52&gclid=CO__4eOSss8CFYgEkQodg8AOQg

 

Esse é o Calvanius

 

Mas seja em um ou em outro você estará bem servido de fone de ouvido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...